terça-feira, 25 de setembro de 2012

Web novel : Amores RebeldeS eps 25: Brigas

Web novel : Amores RebeldeS eps 25: Brigas 


No eps anterior:
Arthur mostrou as fotos.
Lua: O psicopata era o Marcos...
Arthur: Psicopata? Tá de brincadeira né? Você conhece ele!
Lua: Arthur eu não tinha a menor ideia que ele estava lá!
Arthur: Sei... Então como?
Lua: Eu tava dormindo!! Arthur, Você não confia em mim??

No eps de hoje:
Arthur: Depois disso acho que não...
Lua: Arthur!
Arthur: O que foi?
Lua: Você sabe que sem confiança não tem relacionamento não sabe? - Falou caindo uma lágrima de seus olhos.
Arthur: Então acabou?
Lua: Acho que sim. - Soluçou 
Arthur: Então fui!
A Mel estava colocando o capacete para ir embora com o Mika quando lembrou que esqueceu o celular e voltou para pegá-lo. O Arthur se esbarrou com a Mel e disse:
Arthur: Olha por onde anda!
Mel: Desculpa Arthur,mas foi você que esbarrou em mim!
Arthur; Mel? Foi mal! É que eu to de cabeça quente!
Mel: Só não vai beber com o Mika,tá?
Arthur: Beleza,beber não vai resolver.
Mel: Vai desabafar?
Arthur: Acho melhor não...
Mel: Por que? Vai Thur conta! é melhor.
Arthur: O Mika tá te esperando?
Mel: Tá mas eu aviso para ele que eu vou só.
Arthur: Andando por aí só? Não você vai de carona comigo!
Mel: Tá,mas você vai me contar ?
Arthur: Vou. - Bufou
Mel foi pegar o celular e foi para a casa do Arthur.
Com Chay e Sophia:
Chay levou Sophia num restaurante bem chick pra jantar. A Sophia não parava de olhar para um cara que ela não sabia se conhecia ou não :
Chay: Você o conhece?
Sophia:Quem?
Chay: O cara que você não para de olhar.
Sophia: Eu nãoto olhando pra ele.
Chay: Tá sim... Mas você o conhece?
Sophia: Sim,ele é meu antigo namorado....Eu sei que ele começou a beber logo depois que nos separamos há tantos anos, e pelo que sei ele nunca mais ficou sóbrio.
Chay: Meu Deus! 
Sophia: O que foi?
Chay:  Quem pensaria que uma pessoa poderia ficar celebrando por tanto tempo...
Sophia: Se você não gosta de mim pra que me namora então em Chay?
Chay: Eu to falando que ele não gosta de você não que eu não gosto de você!
Sophia: Aposto que você também celebraria se eu teminasse com você agora!

Com Arthur e Mel:
Arthur: Chegamos vem pro meu quarto! - Falou um pouco mais calmo
Mel: Certo.
Arthur e Mel subiram as escadas da casa doArthur e foram para o quarto dele.

Mel: Vai contar agora?
Arthur suspirou e disse: Vou.
Mel: Então você e a Lua brigaram?
Arthur: Foi. - Caíu uma Lágrima de seu olho.
Mel: Me conta como foi.
Arthur: A Pérola.............
Mel: Você preferiu acreditar na Pérola que na Lua?
Arthur: Sim.
Mel: Arthur!
Arthur:O que foi?
Mel:A Lua nunca mente e nunca iria fazer isso com você! E já a Pérola....
Arthur: Não fala mal dela pois ela só fez me mostar as fotos...
Mel:Ei se toca! Aquilo ali é uma manipuladora!
Arthur: Não é!
Mel: Jura que você prefere aquela put...

Arthur: Não continua!
Mel: Arthur você não vê um palmo na sua frente! 
Mel saíu morrendo de raiva para casa. Arthur ficou pensando:
Flashback:
Lua: Arthur eu não tinha a menor ideia que ele estava lá!
Arthur: Sei... Então como?
Lua: Eu tava dormindo!! Arthur, Você não confia em mim??

Fim do flashback.
Flashback:

Mel: Você preferiu acreditar na Pérola que na Lua?
Arthur: Sim.
Mel: Arthur!
Arthur:O que foi?
Mel:A Lua nunca mente e nunca iria fazer isso com você! E já a Pérola....
Fim do flashback.
Flashback:
Lua: Arthur eu resolvi te perdoar.
Arthur: Obrigado,Lua! Você vai voltar comigo?
Lua: Não sei...
Arthur; Por favor!
Chay: É por favor!!! - Falou que nem um bebê.
Lua: Chay,Chay! 
Chay: Mas é sério ele prometeu que não vai fazer isso de novo.
Lua: Tá! 
Arthur: Oba! - Deu um beijo profundo nela, ele sentia muita saudade daquele beijo.

Fim do flashback.
Arthur acabou pegando no sono.
Com Lua:
Lua saíu do rec9 chorando muito e chegou em casa e foi direto pro quarto,ela não conseguia dormir.
Com Sophia e Chay:
Chay: Claro que não Soph!
Sophia: Claro que celebraria!!! Você iria dar uma festa enorme!
Chay: Calma Soph!
Sophia: Calma??? Jura?? 
Sophia saíu da mesa do jantar e foi embora e o Chay pagou as contas e também foi embora.  
Gif do dia:




Nenhum comentário:

Postar um comentário