
Eu estou sem criatividade,então peguei esse desse tumblr aqui. Eu considero esse imagine pesado,por isso se você quiser ler,mesmo,aperte em mais informações!
Sophia namorava o Micael e o Chay namorava a Mel,mas um dia o Micael e a Mel viajaram,então o Chay foi na casa da Sophia se despedir da Mel,e ele se despediu dela assim como o Micael da Sophia.
Sophia narrando:
O Chay ficou olhando para mim,não sabia exatamente o que ele queria,só sabia que ele tava muito lindo naquele dia. Muitoo gostoso. Eu não sabia o que ele queria,mas eu queria muito transar com ele,e parecia que ele também queria.
Ele olhou pros lados e entrou fechando o portão e me levando logo para dentro da minha casa e me beijando, foi um beijo de desejo, a gente gemia e se lambia, ele me apertava entre seu corpo e apertava minha bunda, passando seu pau que estava duro em minha boceta.
-Você é uma tentação garota, sempre tive vontade de te comer, na verdade todos os homens da rua tem, você parece uma putinha…
ELe foi tirando minha camisa e chupando meus seios, e me jogou no sofá caindo por cima de mim, e eu já doida pra ele meter logo em mim, ele tirou meu short, e tirou o dele, nossa que pau que pau grande ele tinha, bem duro e grande, uma cabeça grande e meio roxa. Ele me encarava, observava todos os detalhes do meu corpo nu.
-Nem sei por onde eu começo.
-Me come que eu to quase morrendo de tesão!
Então ele deitou em cima de mim me beijando, chupado meu pescoço, segurou minha perna colocando meu joelho para cima, e começou a roçar seu pau na minha bocetinha, eu peguei seu pau com a mão e coloquei a cabecinha bem na portinha, então ele empurrou e entrou gostoso, eu estava toda molhadinha e ele todo melado, então entrou fácil e eu já gemia, ele respirava ofegante e enfiava freneticamente, como se nunca tivesse comido uma garota antes, e bombava e gemia e eu gemia mais, quase estava sem ar de tanto tesão que eu sentia, aquele homem em cima de mim me desejando muito, de repente me veio um orgasmo gigantesco que instintivamente eu gritei, foi quando ele urrou gozou, senti aqueles jatos me enchendo por dentro e ele não para de meter e gemer, seu corpo estava totalmente arrepiado e o meu tremendo de prazer e dormimos de conxinha. No outro dia,fingimos que nada havia acontecido,mas sempre que dava nos pegávamos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário