quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Web: Namorada do Meu Irmão - Capítulo 2:Solta ela!

Com Sophia e Micael:
Micael foi se aproximando de Sophia e a beijo,e Chay viu e foi até lá.
Chay: Solta ela,cara! - Empurrando o Micael.
Micael: Olha o que você fez,cara!
Chay: Mas...
Micael: Mas nada... Eu apenas estava beijando ela,e você é namorado dela? Já basta nossos pais ficarem sempre do seu lado...
Chay: Nossos pais não,porque você é adotado...
Micael: Eu vou te dar uma surra! 
Micael parte para cima de Chay,mas Arthur chega na hora e o segura.
Arthur: Você tem que se controlar...
Micael: Quem tem que se controlar é esse imbecil aí,tem que parar de falar merda.
Arthur: Esfria a cabeça...
Chay:  Eu que devia bater nele...
Micael: Por o que? Beijar uma garota?
Sophia: Parem vocês dois... Chay,tem várias garotas nessa festa...
Chay: Já entendi... - Ele sai.
Micael: Desculpa,Sophia,é que....
Sophia: Shiu,não fala nada... 
Eles começaram a se beijar.
Com Lua e Arthur:
Lua: O que foi isso?
Arthur: Briga de irmãos...
Lua: Mas o Chay exagerou... Falou dos pais deles!
Arthur: Verdade,mas em vez de falarmos deles,podíamos falar de nós...
Lua: Tá bom,seu chato! 
Eles começaram a se beijar.
Com Diego:
--- Aff,aquelazinha sempre me atrapalhando...
Diego: Desculpe,mas de quem você está falando?
--- Daquela ali,ela se chama Lua... Está namorando meu ex...
Diego: Seu ex é o Arthur?
--- Sim.
Diego: Então acho que podemos ser amigos.
---Oi?
Diego: Prazer,sou o melhor amigo da Lua,mas estou disposto a tudo para eles dois terminarem e eu ficar com ela.
--- Hum... Gostei de você...
Diego: Seu nome?
--- Giovanna e o seu?
Diego: Diego. Então,quer dançar?
Giovanna: A gente não vai estragar eles dois? - Apontando para Lua e Arthur.
Diego: Sim,mas primeiro temos que parecer que não queremos estragar nada...
Giovanna: Ah entendi,vamos?
Diego:Vamos.
Com Lua e Arthur:
Lua: Arthur,vamos embora? Estou ficando cansada.
Arthur: Ok meu amor. - Ele estava indo em direção á porta,mas Lua o interrompeu.
Lua: Arthur,vou me despedir das pessoas,ok?
Arthur: Ok.
Lua estava indo em direção ao Diego.
Arthur: Ah claro Lua,ele.
Lua: Ele é meu amigo!
Arthur: E eu seu namorado...
Lua: Arthur,para com isso!
Arthur: ESCOLHE EU OU ELE?

Nenhum comentário:

Postar um comentário