quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Web novel: Amores RebeldeS eps 61: Tô desculpado?

 
No eps anterior:
Mel narrando: 
Depois fiquei esperando ele responder,mas não respondeu,tentei ligar para ele,mas ele também não atendia. Fiquei esperando por duas horas ele no estúdio e não tinha mais ninguém,fui embora cheia de perguntas como: Será que ele me esqueceu? Ah eu mato esse desgraçado! Ou teve um compromisso urgente? E teve que sair sem me avisar? 
No outro dia no estúdio:

Chay: Que ontem?
Mel: Que eu fiquei plantada no estúdio H,te esperando!
Chay: Ah! Eu esque... - Mel o interrompeu.
Mel: Esqueceu? Sabia. Por que não atendia o celular?
Chay: Porque eu fui na seção no cinema com a Manu,e precisava desligar o celular.
Mel: Ah claro,a Manu. 
Com ChArMic:
Chay: O que?
Arthur: Canta para ela! Se você pagar esse mico,ela vai te perdoar.
Eles ficaram com esse deboche até o fim do dia. Onde o Micael não foi me filmar,pois a Sophia o convenceu  a sair com ela, e o Arthur com a Lua. O Chay foi até em frente da casa da Mel,e começou a cantar "Desculpe o auê" que nem na novela. 
No eps de hoje:
  Mel: Chay?
Chay: Sou eu mesmo Mel,me perdoa por ontem,eu havia esquecido,mas eu estou realmente arrependido,me desculpa.
Mel: Eu te perdoou,Chay. 
Chay: Sério?
Mel: Sério.
Chay foi abraçar a Mel,e abraçou bem forte.
Mel: Tá bom,Chay. Já deu.
Chay: Sem graça.
Mel: Não quer entrar? Aproveita e leva o violão. 
Chay: Pode ser.
Mel e Chay entraram.
Mel: Chay,por que não ensaiamos nosso dueto?
Chay: Boa ideia.
Mel: Mas antes,vou pegar alguns pastéis que fiz.
Chay: Beleza.
Mel vai até a cozinha e Chay olha seu celular,e vê que tem mensagens:
Manu: Chay,está aí? Não vamos para o shopping não?
  Manu: Chay?
Manu:Por que está demorando a responder?
Manu:Chay!!
Chay: Heey monks. 
Manu: Chay,onde você estava? Não vai mais para o shopping comigo não?
Chay: Você nem falou nada.
Manu: Mas eu pensei que quisesse.
Chay:Tarde demais,tenho um outro compromisso agora.
Manu: Com quem?
Mel chega.
Mel: Aqui estão. - Ela coloca a bandeja na mesa.
Chay: De que são os pastéis?
Mel: De queijo,gosta?
Chay:Meus preferidos.
Mel: Que bom! - Falou e logo em seguida deu uma mordida em seu pastél.
Chegou uma mensagem para o Chay.
Mel: Não vai ler?
Chay: Não precisa.
Mel: Lê logo... Pode ser importante.
Chay: Beleza.
Manu: Chaay!! Fala comigo! 
 Chay: Aff.
Mel: O que diz?
Chay: Nada demais.
Mel: Ok... Vamos tocar o dueto?
Chay: Vamos. Mas minhas mãos estão cheias de óleo,onde posso lavá-las?
 Mel: Ali no banheiro,do lado da cozinha.
Chay vai no banheiro e Mel olha o celular a conversa de Chay com Manu,ela sorriu quando ele disse "Tarde demais,tenho outro compromisso agora.".
Chay: Do que você está sorrindo? - Mel rapidamente soltou o celular de Chay.
Mel: Nada não.
Chay: Ok,então...Vamos ensaiar? 
Mel: Vamos.
Chay começa a tocar e eles cantam.
Mel: E de repente o destino leva,cada um para o seu lugar. Sem perceber,você está distante,isso me preocupa mais.
Chay: Você sabe como a vida faz,muda tudo num segundo e ninguém vê,por isso tenho que dizer...
Chay/Mel: Quando estou do seu lado...
Eles cantam até o fim,e se aproximam,mas Mel vira.
Mel: Chay,seja sincero comigo.Você gosta da Manu,ou de mim?
Chay: É... 
Mel: E não tenta me enrolar.
Chay: Mel,está meio tarde... Acho melhor ir embora.
Mel: Mas Chay...
Chay: Tchay!
Chay sai e vai até a casa da Lua.
Lua: Chay?
Chay: Lua,estou precisando falar com você.
Lua: Vamos para o meu quarto.
LuEd vai para o quarto.
Chay: Lua... A Mel me fez uma pergunta hoje,logo depois de quase nos beijarmos.
Lua: Vocês quase se beijaram? 
Chay: É... 
Lua: Nossa,Chay. E qual foi a pergunta?
Chay: Se eu gosto dela ou da Manu.
Lua: E o que você respondeu?
Chay: Não respondi,falei que estava tarde e...
Lua: Você fugiu.
Chay: Não,eu só... - Lua o interrompeu.
Lua: Fugiu. Assume Chay! Mas o que você sente?
Chay: Não sei...
Lua: Segue seu coração...
Chay:Vou tentar. 
Lua: Tenta mesmo. 

Gif do dia:
 
 


Um comentário: