quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Web novel: AmoreS RebeldeS eps 26: Eu só tava brincando!

Web novel: AmoreS RebeldeS eps 26: Eu só tava brincando!

No eps anterior:
Lua: Arthur!
Arthur: O que foi?
Lua: Você sabe que sem confiança não tem relacionamento não sabe? - Falou caindo uma lágrima de seus olhos.
Arthur: Então acabou?
Lua: Acho que sim. - Soluçou 
Arthur: Então fui!

Com Mel e Arthur:
Mel: Você preferiu acreditar na Pérola que na Lua?
Arthur: Sim.
Mel: Arthur!
Arthur:O que foi?
Mel:A Lua nunca mente e nunca iria fazer isso com você! E já a Pérola....

Com Chay e Sophia:

Chay:  Quem pensaria que uma pessoa poderia ficar celebrando por tanto tempo...
Sophia: Se você não gosta de mim pra que me namora então em Chay?
Chay: Eu to falando que ele não gosta de você não que eu não gosto de você!
Sophia: Aposto que você também celebraria se eu teminasse com você agora!
No eps de hoje:
Sophia foi para casa,estava muito estressada,ela foi pro quarto dela e bateu a porta,e começou a chorar.
Branca (mãe da Soph): Meu Deus,nunca vi minha filha assim antes!
Com Chay:
 Chay tmbém bateu a porta e falou:
Chay: MERDA!!!! Que mania minha é essa de ficar brincando com tudo! 
--- Ding dong!
Chay: Mensagem agora? É da Lua vou ler.
Lua: Chay! Preciso falar com você,urgente. 
Chay: O que houve?
Lua: Me liga que eu te conto.
Chay: Beleza.
Lua: Alô?
Chay: Alô? Lua! Pequena o que tá pegando?
Lua: Chay eu terminei com o Thur!
Chay: Sério?
Lua: Sério. Tô muito triste.
Chay: Por quê?
Lua: Ele não confia em mim.
Chay: E?
Lua: Sem confiança não tem namoro.
Chay: O que você fez para ele não confiar mas em você?
Lua: Você quer dizer o que eu não fiz,né?
Chay: Ham? 
Lua: Chay você tá lento hoje,em?
Chay bufou.
Lua: Chay, você não tá alegre. Tá doente?? 
Chay: Claro que não Lua!
Lua: Já sei! Essa doença tem nome e é Sophia.
Chay: Tá tão na cara assim?
Lua: Tá.
Chay: Me conta o que houve entre vocês dois e eu depois eu conto o que houve entre eu e a Soph.
Lua: Ok. O Arthur..........
Chay: Eu não acredito que o Arthur preferiu acreditar na Pérola que em você!
Lua: ´Pois é... -Falou com uma voz de choro.
Chay: Lua você tá chorando?
Lua: Não.
Chay: É nessas horas que um apoia o outro ! Lua então a Soph começou a falar do ex.......
Lua: Chay!!! Por que você fez isso?
Chay: Eu só tava brincando!
Lua: Vai lá,fala com ela! Esclarece tudo,Chay!
Chay: Mesmo?
Lua: Mesmo.
Chay: Você está retribuindo tudo o que eu fiz por você sabia?
Lua: Sério?
Chay: Super sério.
Gif do dia:


Nenhum comentário:

Postar um comentário