sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Web novel: amores rebeldes eps 27: meluphia


Noutro dia era domingo( sábado eles tbm trabalhavam) as meninas iam se reunir na casa da sophia.
Mel: cheguei!!
Lua:também!
Sophia: oba! Quero falar com vcs!
Lua: eh sobre o Chay?
Sophia: eh como vc sabe?
Lua: ele me contou.
Mel: o que houve?
Sophia: claro ele conta tudo pra vc e daqui a pouco ele  ja ta te namorando.
Lua: eiiii!!
Mel: gente eu existo!
Lua: eu  te conto mel. A sophia ....
Mel: soph,vc pegou pesado ele so tava brincando.
Sophia: nao foi o que pareceu !
Lua: vai fala com ele.  - Dando o telefone para a sophia.
Sophia: o que? 
Chay: lua?
Sophia: Chay?
Chay: soph se for brigar...
Sophia: nao Chay eh pra a gente conversar.
Chay: ta. Eu tava só brincando quando falei aquilo soph,por favor claro que eu te amo  e gosto de você.
Sophia: Serio?
Chay: eu nunca falei tão sério na minha vi
Lua:isso é verdade,ele nao fala sério a séculos!
Sophia: ta eu te perdou.
Lua: oba!
Chay: uhuh - deu um selinho na soph.
Lua: sem amaço! 
Mel: concordo com a Lua.
sophia : Afffz 
Mel: você nos convidou pra vim pra cá.
Lua: e nao era pra você namorar!
Chay: nossa Lua pensei que você era minha amiga!
Lua : Afffz eu to com o domingo livre e vocês vão namorar.


Chay: se fosse com o Arthur você iria querer!
Lua saíu do quarto enfurecida com o Chay.
Mel: Chay,jura que você tinha que falar dele?
Chay: foi mal!
Sophia: o que houve com ela?
Chay: ela terminou com o Arthur!
Mel: Chay,você concerteza não é um bom amigo!
Mel saíu atrás da Lua, a Lua estava chorando.
Sophia: vai atrás dela chay! 
Chay: eu não acredito que fiz isso!
Sophia: nem eu acredito que vc fez isso.
Chay e Sophia correram atrás delas.
Chay: Luaaaaa! Desculpa!
Lua: Tá Chay mas agora não quero fale com você esse papo é feminino!
Chay: Não Tá brava comigo?
Lua: Não tem como eu ficar brava com você.
Chay: Oba!
Lua: meninas por favor não fale mais do Arthur Tá?
Mel/Sophia : Tá.


Um comentário: